sábado, abril 25

Lançamentos

Lançamentos
Revlon lança linha de pincéis profissionais

Os pincéis proporcionam acabamento profissional e um look deslumbrante, e são ideais para uma aplicação delicada e precisa.
A linha é composta por oito diferentes modelos, além de uma linda bolsa compacta.
Pincéis Profissionais:
O Foundation Brush é um pincel para bases líquidas e cremosas.
Seu design especial proporciona uma aplicação natural e de alta cobertura, pois possui pêlos 100% naturais, alongados e largos.
Para o corretivo, líquido ou cremoso, o Concealer Brush promove uma aplicação precisa na região abaixo dos olhos. Devido ao seu formato, com pêlos 100% naturais superlongos e excepcionalmente macios, esse pincel também pode ser utilizado nos lábios.
Delicadamente luxuoso, o Face Powder Brush é ideal para o uso do pó.
Com aplicação uniforme e finalização impecável, resulta em uma pele com textura perfeita e suave.
Eyeliner Brush é um pincel para desenhar linhas largas ou finas nos olhos.
Suas fibras macias e sedosas absorvem o pó ou os delineadores cremosos, proporcionando diferentes efeitos, de acordo com o look desejado.
All Over Shadow Brush, pincel para contorno dos olhos e sombras, possui forma arredondada e uma inclinação na ponta que promove aplicação precisa na pálpebra e seus vincos.
Com pêlos excepcionalmente macios, o pincel para sombras Contour Shadow Brush possui formato largo e arredondado, o que proporciona uma aplicação uniforme em toda a pálpebra, inclusive em lugares específicos.
O pincel para blush Cheek Blush Brush possui design arredondado, que segue perfeitamente o contorno das maçãs do rosto, dando um efeito natural e sutil.
Para cobrir imperfeições e obter finalização profissional, Kabuki Brush é um pincel de pêlos densos, cheios e espessos. Indicado para aplicação de pó, pós bronzeadores, minerais e bases.
Travel Brush Kit é uma exclusiva bolsa de pincéis, compacta e fácil de carregar.
Contém três pincéis: Face Powder Brush, All Over Shadow Brush e o Concealer Brush.
Dica: Para conservar os Pincéis Profissionais Revlon, lave-os regularmente com sabão neutro e água morna.


Novidades
Notícias de moda, saúde e beleza
Tendências para Maquiagem Outono Inverno 2009

Os cosméticos são usados principalmente para melhorar ou proteger o corpo humano. Conhecida mundialmente, a maquiagem deriva das pinturas faciais usadas por antigos grupos étnicos ao redor do mundo.
Em 1800 a maquiagem já era usada por prostitutas, mas foi no século XX que ela foi consagrada.
A partir da década de 50, a maquiagem passou a ser usada nas passarelas dos desfiles de moda com o intuito de completar o look feminino. Usada por homens e mulheres a maquiagem nos dias atuais ganhou espaço e possui suas próprias tendências “desvinculadas” da moda.
Como as tendências de moda para as estações Outono Inverno 2009 serão marcadas pelas cores fortes e chamativas, as cores para as maquiagens serão neutras, porém não apagadas. Levam traços iluminados e muitos pontos de luz. As cores fortes aparecem para dar um toque final e caracterizar a estação.Quatro principais tendências são propostas para o Outono Inverno 2009.
Todas partem do princípio da natureza, que é uma tendência forte e fonte de fascínio, vistas no
Fascínio Ártico e no Espírito Verde, e focam não só no design e na moda como nos grupos de cores Hi e Fantasia.
Os grupos de tendências previstas para o Outono Inverno 2009 são:

Fascínio Ártico: Para amantes da natureza, a mulher Fascínio Ártico possui personalidade fácil de lidar. Ela é sonhadora, sempre pronta para experimentar novas idéias. Este estilo representa uma nova geração de mulheres generosas, sensuais e angelicais. Os cosméticos oscilam entre calor e frio extremo

Como o frescor do frio nas bochechas, o prata ou branco acentuam uma tez clara transparente na face. O olhar dominante é incolor para uma sensação "tecno natural".
As cores traduzem o pôr-do-sol nas grandes montanhas geladas do norte. Azul gelo, violetas, azulados, esverdeados e o branco, combinados com tons amarelos da pele e bronzeados.

Espirito Verde: A mulher do estilo Espírito Verde é uma verdadeira ambientalista, mas ela também gosta de se divertir. Ela procura o equilíbrio entre o novo e o antigo, o natural e o sintético, a reciclagem e o senso comum tanto na moda quanto nos cosméticos.

Além de serem orgânicos, os cosméticos combinam a estética com cuidados com a pele.

A camuflagem de tons medianos cria um visual leve e sofisticado. A paleta de cores imita as cores da natureza: tons terrosos, tons escuros de algas, verdes de folhas e gramíneas, beges.

Hi: Sofisticação e auto-confiança definem a mulher do perfil Hi. Ela é esperta, sabe o quanto a imagem é importante, e dedica tempo para seu estilo e beleza. Para a maquiagem dela, ela escolhe tons escuros para criar contrastes e causar impacto.

Usa delineador com surpreendente precisão e gloss escuro nos lábios. Reflexos metálicos, em tons quentes como cobre ou rosa dourado, adicionam um toque sofisticado. A profunda e densa gama de tons de cores evoca a luxuria: o vinho, tons do couro e de charuto, o azul da meia-noite e o castanho cacau. É uma paleta escura destacada pelo branco puro.
Fantasia: Moda é tudo sobre diversão.
A mulher Fantasia gosta de brincar com os códigos de elegância clássica e sedução, para lhe dar um visual jovem e excêntrico. Os códigos da beleza e do glamour são divertidamente exagerados, com maquiagem um pouco exagerada.
As cores e texturas são ricas e ousadas. Os olhos e os lábios são muito fortes. Lábios são vermelhos, enquanto os olhos e as unhas são feitos em tons leves.
As cores da paleta remetem a um verão ensolarado e unem o novo e clássico moderno.
O tradicional azul marinho, o bege, o camelo e o verde garrafa são mesclados com tons médios: vermelho flor, verde primavera e amarelo.

Agora que você já conheceu a nova tendência, escolha o seu perfil e divirta-se.

Powered By Blogger

beleza & cia

beleza &  cia
bolsa de mulher

Queridos Seguidores

Quem sou

Minha foto
São Paulo, sp, Brazil
Marcielly Failes São Paulo, SP, Brasil. Maquiadora Profissional há 12 anos, formada pelo Senac e trabaha como docente da mesma. Atuou em diversos segmentos da área como: São Paulo Fashion Week e Estúdios Fotográficos. Ministra aulas de AutoMaquiagem e Maquiagem Profissional. msn:marciellyfailes@hotmail.com cel:11-8015-6888