sábado, abril 25

Lançamentos

Lançamentos
Revlon lança linha de pincéis profissionais

Os pincéis proporcionam acabamento profissional e um look deslumbrante, e são ideais para uma aplicação delicada e precisa.
A linha é composta por oito diferentes modelos, além de uma linda bolsa compacta.
Pincéis Profissionais:
O Foundation Brush é um pincel para bases líquidas e cremosas.
Seu design especial proporciona uma aplicação natural e de alta cobertura, pois possui pêlos 100% naturais, alongados e largos.
Para o corretivo, líquido ou cremoso, o Concealer Brush promove uma aplicação precisa na região abaixo dos olhos. Devido ao seu formato, com pêlos 100% naturais superlongos e excepcionalmente macios, esse pincel também pode ser utilizado nos lábios.
Delicadamente luxuoso, o Face Powder Brush é ideal para o uso do pó.
Com aplicação uniforme e finalização impecável, resulta em uma pele com textura perfeita e suave.
Eyeliner Brush é um pincel para desenhar linhas largas ou finas nos olhos.
Suas fibras macias e sedosas absorvem o pó ou os delineadores cremosos, proporcionando diferentes efeitos, de acordo com o look desejado.
All Over Shadow Brush, pincel para contorno dos olhos e sombras, possui forma arredondada e uma inclinação na ponta que promove aplicação precisa na pálpebra e seus vincos.
Com pêlos excepcionalmente macios, o pincel para sombras Contour Shadow Brush possui formato largo e arredondado, o que proporciona uma aplicação uniforme em toda a pálpebra, inclusive em lugares específicos.
O pincel para blush Cheek Blush Brush possui design arredondado, que segue perfeitamente o contorno das maçãs do rosto, dando um efeito natural e sutil.
Para cobrir imperfeições e obter finalização profissional, Kabuki Brush é um pincel de pêlos densos, cheios e espessos. Indicado para aplicação de pó, pós bronzeadores, minerais e bases.
Travel Brush Kit é uma exclusiva bolsa de pincéis, compacta e fácil de carregar.
Contém três pincéis: Face Powder Brush, All Over Shadow Brush e o Concealer Brush.
Dica: Para conservar os Pincéis Profissionais Revlon, lave-os regularmente com sabão neutro e água morna.


Novidades
Notícias de moda, saúde e beleza
Tendências para Maquiagem Outono Inverno 2009

Os cosméticos são usados principalmente para melhorar ou proteger o corpo humano. Conhecida mundialmente, a maquiagem deriva das pinturas faciais usadas por antigos grupos étnicos ao redor do mundo.
Em 1800 a maquiagem já era usada por prostitutas, mas foi no século XX que ela foi consagrada.
A partir da década de 50, a maquiagem passou a ser usada nas passarelas dos desfiles de moda com o intuito de completar o look feminino. Usada por homens e mulheres a maquiagem nos dias atuais ganhou espaço e possui suas próprias tendências “desvinculadas” da moda.
Como as tendências de moda para as estações Outono Inverno 2009 serão marcadas pelas cores fortes e chamativas, as cores para as maquiagens serão neutras, porém não apagadas. Levam traços iluminados e muitos pontos de luz. As cores fortes aparecem para dar um toque final e caracterizar a estação.Quatro principais tendências são propostas para o Outono Inverno 2009.
Todas partem do princípio da natureza, que é uma tendência forte e fonte de fascínio, vistas no
Fascínio Ártico e no Espírito Verde, e focam não só no design e na moda como nos grupos de cores Hi e Fantasia.
Os grupos de tendências previstas para o Outono Inverno 2009 são:

Fascínio Ártico: Para amantes da natureza, a mulher Fascínio Ártico possui personalidade fácil de lidar. Ela é sonhadora, sempre pronta para experimentar novas idéias. Este estilo representa uma nova geração de mulheres generosas, sensuais e angelicais. Os cosméticos oscilam entre calor e frio extremo

Como o frescor do frio nas bochechas, o prata ou branco acentuam uma tez clara transparente na face. O olhar dominante é incolor para uma sensação "tecno natural".
As cores traduzem o pôr-do-sol nas grandes montanhas geladas do norte. Azul gelo, violetas, azulados, esverdeados e o branco, combinados com tons amarelos da pele e bronzeados.

Espirito Verde: A mulher do estilo Espírito Verde é uma verdadeira ambientalista, mas ela também gosta de se divertir. Ela procura o equilíbrio entre o novo e o antigo, o natural e o sintético, a reciclagem e o senso comum tanto na moda quanto nos cosméticos.

Além de serem orgânicos, os cosméticos combinam a estética com cuidados com a pele.

A camuflagem de tons medianos cria um visual leve e sofisticado. A paleta de cores imita as cores da natureza: tons terrosos, tons escuros de algas, verdes de folhas e gramíneas, beges.

Hi: Sofisticação e auto-confiança definem a mulher do perfil Hi. Ela é esperta, sabe o quanto a imagem é importante, e dedica tempo para seu estilo e beleza. Para a maquiagem dela, ela escolhe tons escuros para criar contrastes e causar impacto.

Usa delineador com surpreendente precisão e gloss escuro nos lábios. Reflexos metálicos, em tons quentes como cobre ou rosa dourado, adicionam um toque sofisticado. A profunda e densa gama de tons de cores evoca a luxuria: o vinho, tons do couro e de charuto, o azul da meia-noite e o castanho cacau. É uma paleta escura destacada pelo branco puro.
Fantasia: Moda é tudo sobre diversão.
A mulher Fantasia gosta de brincar com os códigos de elegância clássica e sedução, para lhe dar um visual jovem e excêntrico. Os códigos da beleza e do glamour são divertidamente exagerados, com maquiagem um pouco exagerada.
As cores e texturas são ricas e ousadas. Os olhos e os lábios são muito fortes. Lábios são vermelhos, enquanto os olhos e as unhas são feitos em tons leves.
As cores da paleta remetem a um verão ensolarado e unem o novo e clássico moderno.
O tradicional azul marinho, o bege, o camelo e o verde garrafa são mesclados com tons médios: vermelho flor, verde primavera e amarelo.

Agora que você já conheceu a nova tendência, escolha o seu perfil e divirta-se.

2 comentários:

  1. Nossa que letrão amiga!!
    rsrsrsrs
    Até que em fim achei onde comentar!
    Amo seu blog!
    Aliás sou louca pra fazer umas aulinhas com vc!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Aliás já tem 2!
    Passa lá que eu quero ver sua bolsa!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Você conhece o kit de pincéis da Mary Kay?
    O que você acha deles?
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu cometário:

Powered By Blogger

beleza & cia

beleza &  cia
bolsa de mulher

Queridos Seguidores

Quem sou

Minha foto
São Paulo, sp, Brazil
Marcielly Failes São Paulo, SP, Brasil. Maquiadora Profissional há 12 anos, formada pelo Senac e trabaha como docente da mesma. Atuou em diversos segmentos da área como: São Paulo Fashion Week e Estúdios Fotográficos. Ministra aulas de AutoMaquiagem e Maquiagem Profissional. msn:marciellyfailes@hotmail.com cel:11-8015-6888